CENTROS LUMINARES MUNDIAIS DA NOVA ERA

CENTROS LUMINARES MUNDIALES DE LA NUEVA ERA

NEW AGE WORLD LUMINARY HEARTHS

CENTRES LUMINAIRES MONDIAUX DU NOUVEL AGE

cisne-hijos

Criados em 1908 simultaneamente em Paris, Londres, Jerusalém e no Cairo. Ao redor do ano de 1925, haviam 98 organizados em quase todos os países que desfrutassem de um certo grau de paz e liberdade. Foram concebidos com o propósito de estabelecer um espírito de IRMANDADE familiar, principalmente para estudos, investigação escolar, cultura geral, exibições de arte e criticismo, espetáculos de cine com foros, conferências públicas, esportes novos em áreas cobertas e ao ar livre, bailes sociais assim como danças folclóricas de todos os países. Na realidade, estes Centros constituem uma extensão da genuína vida do Lar. Ademais, dispõem de um Museu, a Universidade e o cenário mundial diante de nós, sem necessidade de se fazerem longas viagens e custosos deslocamentos, universalizando a mente e inspirando altamente.

Aqui prevalece o espírito da NOVA ERA e os principais residentes da Comunidade e visitadores dos países podem fazer rodízio para apresentar seus pontos de vista, sua fidelidade ou suas invenções e criações, ante audiências compreensivas, e todos os eruditos não somente são benvindos mas também CONVIDADOS a usarem nossas plataformas.

Além disso, em consonância com o espírito e com o caráter das tradições antigas, encontros genuínos e garantidos de MINISTÉRIO DE CURA ESPIRITUAL são mantidos semanalmente, enquanto que o SERVIÇO DE ORAÇÃO CRIATIVA e MEDITAÇÃO MUNDIAL é praticado desde que se estabeleceu em 1912.

Os grupos de jovens encontram, adicionalmente, um ambiente agradável, uma espécie de prolongação de seu próprio lar, somente que com outras facilidades e todas as comodidades imagináveis, para fazerem sua própria forma de existência possível, enriquecida com a experiência de seus maiores bem como pelos Guias do Mundo de Amanhã, os quais são, em realidade, Professores da Imaginação Criativa e da Iluminação Humana. (Mas o "Twist", o "Yê-yê" e o "Rock" são para todos aqueles que os amam sem importar sua idade).

--------------------

Desde a Segunda Guerra Mundial, os únicos e inimitáveis CENTROS LUMINARES converteram-se, ademais, em " Templos de Sabedoria e da Verdade Universal ", de maneira que todas as Religiões do mundo inteiro estão autorizadas ( mediante horário ), a manterem seus Serviços Sagrados. Além disso, a Seção de Educação Especial da ALIANÇA UNIVERSAL ( conhecida como Universidade Mundial de Síntese Científico-Espiritual ), ali ensina Cursos regulares de estudo, desde ballet até Ioga Integral Científica, o Progresso Mundial, a Educação para a Nova Era, Metamorfose Humana e a Hereditariedade. Absolutamente GRATUITOS.

Todos os Grupos de Estudo, Institutos de Investigação, Guias Sociais, Centros Religiosos, Corpos Fraternais etc., interessados em converterem-se em CENTROS LUMINARES PARA A NOVA ERA, são os mais benvindos. Nenhum pagamento extra para receberem a Carta de Constituição.

Qualquer grupo de estudantes sinceros, independentemente de sua nacionalidade, raça, religião ou classe social, podem constituir seu CENTRO LUMINAR. Todos os Serviços Especiais são absolutamente grátis.

Todas as solicitações devem ser enviadas à Grande Chancelaria, Sede da ALIANÇA UNIVERSAL PARA OS TEMPOS MODERNOS.

----------------------

" Os CENTROS LUMINARES constituem centros de energetização e devida polarização como um campo de ação para as pessoas que pertencem ao espírito da Nova Era ".

John Presing