Curso de Biopsicoplástica ou

IOGA INTEGRAL CIENTÍFICA

CULTURA CIENTÍFICA FÍSICO-MENTAL

Cruce_piernas

"Esbeltez, formas harmoniosas, dinamismo e boas disposições para desfrutar a vida completa e continuamente"

Método de reativamento e harmonização dos mecanismos biológicos, fisiológicos, bioquímicos, psicossomáticos, neuroendócrinos e psicológicos que se encontrem desajustados, desequilibrados ou entorpecidos. Melhora e mantém a saúde físico-mental e permite um amplo desenvolvimento da personalidade; aumenta o CAPITAL HUMANO.

BENEFÍCIOS QUE OS INDIVÍDUOS OBTÊM:

  1. Desintoxicação física permanente;
  2. Auto-controle físico e mental;
  3. Melhoramento do gênio e dos humores;
  4. Desentorpecimento, despertamento e revitalização da mente, desenvolvendo sobretudo a capacidade de concentração, da memoria, da imaginação, da vontade, da inventiva, do incentivo próprio e uma melhor coordenação do pensamento;
  5. Maior desenvolvimento da acuidade e amplitude da percepção e da destreza mental;
  6. Evita e corrige deformidades físicas e certas anomalias da espinha dorsal;
  7. Fomenta um maior respeito de si próprio e forma o caráter;
  8. Suprime vícios (fumo, alcoolismo, drogas);
  9. Cria motivações vocacionais;
  10. Restaura as energias perdidas e elimina a fadiga do mesmo modo que os cansaços;
  11. Anula a timidez, as preocupações, as ansiedades, etc.;
  12. Promove a resistência à enfermidade e à dor;
  13. Energetiza e polariza a mente, aumentando assim o potencial vital;
  14. Alarga os horizontes da vida.

Graças ao nosso método, COPYRIGHT, mediante exercícios fáceis e rítimicos, galvanizados pela força mental, consegue-se desfazer-se de toda a tensão nervosa, que é causadora dos maus humores, da irritabilidade, do gênio endiabrado, e está na raiz de todas as afecções e maus funcionamentos do coração, do fígado, do sistema digestivo e dos transtornos psíquicos. Ademais, eliminam-se as depressões e angústias mentais ao mesmo tempo em que se restabelecem os equilíbrios nervosos, hormonais e psicossomáticos. Isto equivale a dissipar muitos complexos, inibições, confusões, etc.

Provoca-se nas pessoas maior confiança em si próprias e promove-se certo incentivo de superação, bem como um maior sentido de responsabilidade e sobretudo mais gosto para a vida. À maior destreza para produzir, acrescenta-se uma melhor disposição para o trabalho.

BENEFÍCIOS QUE A EMPRESA CONSEGUE:

A) Uma indústria próspera explorando adequadamente a riqueza natural ou seus derivados; também, é vantagem utilizar ao máximo a vitalidade natural e a capacidade do material bem como do potencial humano.

B) Uma empresa é tão boa e poderosa quanto os fatores de produção (empregados, trabalhadores) que a compõem.

C) O melhoramento integral do indíviduo, segundo nosso método científico, implica em desenvolvimento do CAPITAL HUMANO, que bem utilizado redunda em maior qualidade de trabalho bem como em capacidade de produção, e portanto, garante os lucros e incrementa os dividendos da empresa empregadora. Concluindo, encaramos aqui de maneira positiva a melhor maneira de assegurar-se o fator de base (o humano reacondicionado) que protegerá e melhorará toda a inversão ou operação financeira.

D) O empregado ou operário que se aperfeiçoa e beneficia-se com o nosso curso de capacitação e reintegração humana vem a ser a melhor operação financeira possível, pois é como criar uma conta com juros compostos múltiplos, ou seja, algo mais que um autômato de ocasião, porquanto se torna consciente de suas capacidades e de sua função criadora e social que faz dele uma adição ao capital potencial de sua empresa. Ao adquirir um melhor sentido da realidade, ajusta-se melhor a seu ambiente de trabalho e vem a ser uma célula que cumpre melhor suas obrigações produtivas e sociais.

E) A sociedade é o produto ou o reflexo dos indivíduos que a compõem. Pode-se dizer o mesmo de qualquer empresa administrativa, de produção, de transportes, etc.. É, pois, pouco prático o desprezar uma boa oportunidade de melhoramento científico do indivíduo humano, como ocorre agora.

NÓS

Somos a única organização educacional mundial que se interessa pelo aperfeiçoamento do ser humano como fator de produção bem como de capacidade intelectual, social, etc. Nossos empenhos equivalem a libertar o indivíduo de suas próprias dificuldades e complicações, bem como a melhorar suas possibilidades de vida. Nossa conclusão é que o indivíduo humano deve deixar de ser um burro de carga ou uma máquina para fazer dinheiro - ou que não existe salvo para "suicidar-se" no esforço cada vez mais automatizante e desumanizador, quando não em uma perpétua escravidão ao esforço improdutivo (subdesenvolvimento econômico) à base de bebidas alcoólicas e de drogas estimulantes, entorpecentes, tranqüilizantes, envenenadoras e psicógenas.

É preciso que o ser humano comece a viver. Deve aprender a trabalhar sem matar-se e a produzir com menos trabalho possível. Antes de tudo, deve aprender a dormir sem hipnóticos, a repousar cada dia e repor-se de energias gastas, a relaxar-se para "encontrar-se a si próprio" e queimar gordura, desoxidar-se e rejuvenescer-se. Viver matando-se para ganhar dinheiro que logo é consumido em médicos, curas inúteis, e uma velhice prematura - é o cúmulo da falta de razão.