GRÃOS DE OURO


"O sol irradia seus raios benfeitores sem importar-lhe onde fazem bem nem esperar que ninguém o agradeça. Podes tu dizer outro tanto de teus pensamentos, atos e sentimentos?"

“Pensar reta, intensa e fortemente; eis aqui a chave da abóbada de todos os segredos da Natureza Universal".

"Quando o ser humano SE COMPREENDER, ele terá a chave de todas as fórmulas da vida e ele possuirá o remédio a todos os males, o bálsamo a todos os sofrimentos e a solução a todos os problemas".

"A CONSCIÊNCIA HUMANA  deve ser livre a todo o momento, e ela o será se souber como as flores e os frutos, dar do melhor do seu ser, toda sua seiva maravilhosa em formas e e cores e sabores vivificantes. Sabores de alma que são eternidade, belezas de coração que são consciência nata, natural, Divinal".

"A constância é a chave do êxito"

Maha Choan Kut Humi Lal Singh

"Ama sem calcular o momento de felicidade nem o saldo de desalento que possa arrojar-te o amor. O amor é o que se faz dele. Ninguém ama mais do que é amado ou merece ser amado mais do que aquilo que ama" Swami Jñanakanda

"Unicamente melhorando o material humano, há de conseguir-se o melhoramento da sociedade, e tão só por esta via é possível melhorar as nações assim como toda a Humanidade"

Pr. Om Lind Schernrezig