"Quereis vós dizer a todos os Discípulos que sua tarefa não fez senão se delinear de maneira definitiva, mas que ela não terminou"

 

ESSÊNCIA DA MENSAGEM DO WESAK 1960...

"A UNIÃO SAGRADA DAS ALMAS DE CONSCIÊNCIA CÓSMICA”, enfim, de todos aqueles que são verdadeiros Universianos ou Cidadãos do Mundo, deve ser feita na base de uma bondade inalterável, de gentileza, de paz íntima, de serenidade de espírito e de nobreza de coração. Cada dia, também, pensa-se e medita-se no sentido de dissolver as forças negativas e os interesses destruidores, para que prevaleçam somente os pensamentos-forças e os sentimentos enobrecedores efetivos.

Aniquilemos pelo pensamento, pelo coração e pela consciência vigilante e criadora toda fórmula que não seja de PAZ, BONDADE, FRATERNIDADE e COMUNHÃO ESPIRITUAL. Manifestemo-nos de modo a tornar real nosso ideal e também para que nossos sentimentos venham a ser muralhas de realidade positiva, em sentido espiritual incontestável. Deus, a Verdade Espiritual não mais saberiam estar com aqueles que pensam em termos de guerra, de ódio, de vício ou de crime e ignomínia. A gente se eleva mais e mais na medida em que se esforça de maneira prática. A verdadeira prece, é a ação. A verdadeira fé, é a admiração pelas belezas da alma, pelas bondades do coração e pelas maravilhas do espírito e somente isto saberia ser eterno.

“Eu vos Abençôo a Todos por vossos esforços”

Maha Chohan KUT HUMI LAL SINGH

______________________________________________________

Bom e válido sempre e por toda a parte: 1960-1995-1999-2010 ...

______________________________________________________