A Biopsicospiritología ou Ciência Integral da Nova Era em Brasil

yoga-integral-cientifica

FUNDACIÓN BRASILIERA DE INVESTIGACION, ESTUDIO Y PRACTICA DE YOGA CIENTIFICA INTEGRAL y

FEDERACION DE INSTRUCTORES Y ESTUDIANTES DE YOGA CIENTIFICA (INTEGRAL) DO BRASIL

ESCUELA DE YOGA CIENTIFICA INTEGRAL DE LA UNIVERSIDAD ESPIRITUAL DO BRASIL.

FACULTAD DE YOGA CIENTIFICA (INTEGRAL) DE LA UNIVERSIDAD MUNDIAL CIENTIFICA ESPIRITUAL DOS NOVOS TIEMPOS.

CENTRO LUMINAR MAITREYA.

ACADEMIA DE YOGA CIENTIFICA (INTEGRAL) DO BRASIL

Em qualquer idade a “mulher” necessita cultivar-se y quanto mais cedo se comece, melhor é. A BIO-PSICOPLASTICA ou YOGA INTEGRAL é o método ideal, melhor dito, o único que garante ótimos resultados imediatos.

SERVIÇO EFICAZ Á FAMILIA, AO ESTADO, Á RELIGIAO, AOS INSTITUTOS EDUCACIONAIS, Á INDÚSTRIA E A TODA CIDADANIA DA NAÇAO.

Os resultados práticos, efetivos, positivos de YOGA INTEGRAL. Definir-se, afirmar-se, integrar-se, cultivar atitudes para uma melhor maneira de viver, ¿isto acaso não é um ideal dignificante? ¿Por que não utilizar o potencial humano plenamente? O individuo são, vigoroso y feliz se projeta em todo e mundo. A sociedade é produto e reflexo dos indivíduos.

O Curso Geral Teórico e Prático de YOGA INTEGRAL ou Biopsicoplástica para la Humanidade da Nova Era, es para gente casada ou de mais de 28 anos de idade. O Curso Geral Teórico e Prático de YOGA INTEGRAL (Biopsicoplástica) para la Mulher Moderna, é exclusivamente para senhoras. O Curso Geral Teórico e Prático de YOGA INTEGRAL para a Juventude da Era Nuclear é para Jovens (de ambos sexos) que tenham de 17 a 30 anos de idade. Este último Curso pode servir de introdução aos dois anteriores.

Os Cursos para a mulher e para a juventude são enviados na base de uma quota mensais de estudante, adiantados.

O Curso Geral que é muito mais amplo, e fornecido nos estudantes que contribuem mensalmente.

Os estudantes profissionais, o seja, os que se preparam para serem professores de YOGA INTEGRAL, devem seguir o Curso Geral, além de outros que os capacitem para sua nova profissão, que por outro lado lhes dá direito a serem membros de nosso grupo de educadores.

Os Cursos seguidos em Institutos o Escolas especialmente montados, implicam uma contribuição mensal. A ACADEMIA NACIONAL DE YOGA INTEGRAL é constituída exclusivamente por estudantes que tenham terminado seu Curso com distinção académica.

Cada um destes Cursos de Teoria y Prática de YOGA INTEGRAL, ou Bio-psicoplástica é preparado em linguagem simples e de acordo com as expressões mais avançadas da ciência, e são amplamente ilustrados ao extremo de constituir textos de ensino ideal para EDUCADORES, SACERDOTES, ou MINISTROS ESPIRITUALES, TRIBUNOS PARLAMENTARES, enfim para todas as pessoas que têm por obrigação e necessidade conhecer a fundo a psicologia humana e estar ao par dos progressos em matéria de renovação humana.