ORIENTAÇÕES MORAIS E ÉTICAS que não danificam a ninguém

 orientaciones-morales

** ESCOLHER UM CAMINHO É JÁ ERRAR O CAMINHO QUANDO A GENTE RECUSA UM BOM GUIA **

"Os indivíduos não se comportam comumente de acordo com suas crenças nem segundo seus ideais, senão respondendo a outros imperativos ou motivos por circunstâncias ambientais."

"O pensamento é energia e como tal se transmuta e metamorfoseia, produz efeitos e se converte em fator causal de novíssimas REALIZAÇÕES da mesma forma que de novas orientações e de estruturas inéditas no concerto das coisas ambientais".

- - - Discordo de Maeterlinck no que concerne à inteligência.

O homem é altamente dotado, mas vive mais de instintos subumanos e de intenções humanoides nada louváveis.

A cultura não é o verniz universitário, senão o que se aprende nas Meditações e nos profundos transes de sofrimentos, nos grandes desgostos e nas provas da vida. É o sumo da alma que o Espírito dissemina (esparge), permitindo-lhe surgir, resplandecer, vibrar e procriar. Tire-se ao homem seu verniz de educação e fica sem CULTURA genuína, e aparece monumentalmente o selvagem guerreiro, viciado e criminoso nato e por gosto.

Enfim, um verdadeiro analfacultura em plena floração" ---

Príncipe OM Lind-KUT HUMI

_________________________

"A dor fortalece nossa vontade, tempera nosso caráter, solidifica nossos ideais, acrescenta nossa sabedoria e aviva em nós o Amor, fazendo aparecer em nosso ser a flor mística da Bondade e o misterioso fruto que é a CORDURA, matéria prima da verdadeira Vida."-

Maha Chohan KUT HUMI