Imprimir
Visto: 5894

O PLANO SAGRADO DA NOVA ERA OU SANTO MANDALA
DA GENUINA COMUNHAO ESPIRITUAL

mandala-2

 

Por arranjos especiais a través do Parlamento Mundial Permanente de Religiões, Fraternidades e Filosofias, estabeleceram PRECES UNIVERSAIS e MEDITAÇOES COLETIVAS. Em seguida fornecemos os dados completos que permitirão AS PESSOAS DE TODAS AS CRENCAS DESTE MUNDO participarem deveras da COMUNHAO ESPIRITUAL assim como de obterem vantagens de tão singular empenho, quer seja para encontrarem ou para assegurarem a Saúde, bem como a Compreensão, a Paz, a Felicidade, ou Assistência Divina, dos Mundos Invisíveis e dos Planos superiores da vida[1].

RESOLVA SEUS PROBLEMAS POR MEIO DA ORAÇAO UNIVERSAL E DA MEDITAÇAO CRIADORA

REZAR consiste em formular uma necessidade que se expresa em forma de petição. Para que seja efetiva, deve ser muito Ben feita e também deve ser enviada ao lugar devido assim Coop no tempo preciso. Portanto, quando SE REZE, procure estar devidamente sintonizado com o canal adequado, tal como se faz com o telefone ou aparelho de televisão. Se não se esta bem ligado com a estação ou com a pessoa que se escolheu, perde-se o tempo em esforços vãos. Não pretenda “ensinar” a Deus nem tampouco “implorar Lhe” ou “adulá-Lo” porquanto isto e néscio e impertinente. REZE com empenho sincero; logo, espere, escute e observe o Infinito em sua obra: DEIXE AS FORÇAS DIVINAS FUNCIONAREM por seu conduto. Ademais, a gente pode beneficiar-se com a ORAÇAO UNIVERSAL somente se se procede da maneira adequada. Recorde que há sobre este planeta mais de dois bilhões de pessoas que tem crenças religiosas e maneiras de adorar completamente diferentes. Todos, no entanto, adoram e crêem na mesma DIVINDADEVERDADE. Portanto, por que não estar em harmonia com todos e, assim, beneficiar-se de um maior Poder de Oração?

MEDITAR é sustentar o pensamento em motivos determinados até que sejam cumpridos ou materializados. Muitas grandes Religiões não são, em realidade, baseadas na Fé mística, em elaborações metafísicas, ou em teologia alguma. O Budismo, por exemplo, assim como o Taoísmo, o Universalismo, MelchiTsedeq (Amor – Retidão), o Confucionismo, o Pitagorismo, o Hermetismo e o Essenismo, são, antes, empenhos éticos e aspirações filosóficas, sem nenhuma forma de culto ou de fé mística. Todos estes magníficos movimentos espirituais MEDITAM em vez de rezar. Não obstante, a Meditação e a Oração não se opõem, não se antagonizam ou combatem entre si e as pessoas de todas as Crenas e Filosofias podem, quer seja rezarem ou Meditarem, segundo sua preferência o quando queiram.

Assim, MEDITAR implica numa assimilação. Não trate Você de “ruminar” ou “mascar” indefinidamente seus pensamentos, como se fossem obsessões. Quando Você tenha um motivo em Mente escolhido e bem determinado, faça com que sua plena capacidade de Vontade opere de modo catalisador, com o que Você transformará seus ideais e aspirações em realidade esplendorosa.

 

MODO DE USAR:  Faça girar o pequeno disco até colocá-lo em linha reta com o Guia Espiritual de sua preferência. Ajuste sua atitude mental e aspiração Espiritual de acordo com as características distintivas de Seus Ensinamentos, e logo proceda a Meditar ou Rezar. Mantenha o disco maior em posição reta.

Faça girar o disco pequeno, sucessivamente, até qualquer outro lugar, quando Você necessite tomar contacto ou associar-se com as pessoas de outras Crenças ou Religiões. Recorde que, entre muitos, pode se fazer muito mais do que sozinho. Isto pode ser feito tantas vezes quantas se queira. Um minuto de Meditação ou Oração com cada Guia Espiritual Universal basta para comungar Mental e Espiritualmente com os aderentes de todas as Religiões e Igrejas que colaboram em nossos empenhos mundiais, como previamente acordado. Sendo este MOVIMENTO UNIVERSAL permanente, como o é, existe sempre a possibilidade de uma grande colaboração nos planos visíveis e invisíveis.

Como condição básica, procure nunca estar sob nenhum preconceito, se se sente exclusivo, baseando-se simplesmente em diferenças aparentes de raça, nacionalidade ou credo. No Reino Divino ou Espiritual, do mesmo modo que nas regiões Mentais, não existem tais complicações nem fantasias e as pessoas tampouco estão encadeadas ou condenadas irremediavelmente a sofrer as condições mundanas.

As ORAÇÕES devem ser insistentes, porque é sua QUALIDADE o que as torna efetivas e não sua quantidade. As MEDITAÇÕES devem ser curtas (não mais de dois minutos cada vez e não mais de três vezes ao dia), mas fortes.

NÃO EXISTE SOBRE A TERRA MAIOR PODER QUE A ORAÇÃO, PORQUE ELA PÕE O HOMEM EM CONTATO COM DEUS E OS PLANOS SUPERIORES. É o Segredo Mágico para penetrar no Reino de Deus.

NÃO HÁ, TAMPOUCO, NADA MAIS PORTENTOSO DO QUE A MEDITACÃO, PORQUE ELA CRIA E CONSTRÓI ESPIRITUALMENTE AS GRANDES VIAS DA VIDA. É, realmente, a Chave dos Grandes Mistérios dos antigos sábios.

PROCURE ESTAR SEMPRE EM BOA FORMA, INTERIOR E EXTERIORMENTE, SEGUNDO OS MELHORES PRINCIPIOS DE SUA RELIGIAO, FILOSOFIA OU FÉ. DEUS E A VERDADE SE MANIFESTARO ENTAO MELHOR NA MEDIDA DE SEUS ESFORÇOS

Nosso propósito é de desfrutar da BOA VONTADE e da COOPERAÁO das pessoas de todas as Crenças através do mundo. O que devemos recordar antes de mais nada CE que nenhuma Religião possue privilégios sobre Deus e a Verdade e tanto a Meditação como a Oração “demonstram se” cientificamente, produzindo os efeitos correspondentes[2]  Mais ainda: quanto maior quantidade de energia se concentre, melhores serão os resultados. Portanto, quanto mais sejam as pessoas que REZAM ou MEDITAM juntas, maiores haverá de ser as conseqüências. Então, por que não se dedicar a CRISTALIZAR o Poder Mental? Por quê limitar-nos como veículos das Foras Divinas? Por quê não SINTONIZAR-NOS com o Infinito? Por quê limitar nossa vida, nossa fé, nossas potencialidades e até nossa felicidade?

PRECE UNIVERSAL ESPECAL (hora local cada dia)  para:

Grátis

Uma Saúde melhor:                        11 PM

Ajuda Espiritual:                                 6 PM

A paz entre os homens:                  12 AM

Dissolver forças malignas:                6 AM

Destruir os desígnios malévolos:      7 PM

Melhoramento material:                    7 AM

 

MEDITAÇÓES ESPECIAIS UNIVERSAIS para:

Sem obrigação alguma

A Paz Mundial: 6.30 AM

A fraternidade entre os homens: 6.30 PM

Ajuda Espiritual: 10 PM

Melhoramento da saúde: 11 PM

A compreensão e a amizade: 12 AM

Proteção e ajuda mutuas: 6 AM

Inspiração e Bênção mutuas: 7 PM

 

Sessões especiais de cura, a cargo do “Hospital Invisível” e do Movimento Mundial de Cura e de Meditação, cada dia desde as 20 até as 22 (sem custo algum).

Sessões especiais de prece, a cargo da União Missionária da Religião Universal e da União Universal das Igrejas e Comunidades Cristas, cada dia desde as 6 até as 7 AM e PM.

Atenções individuais especiais (segundo arranjos prévios, sem custo)

Chave Esotérica: O ponto situado acima da cabeça do fundador de cada Religião é destinado a facilitar a Concentração Mental, durante a Oração e a Meditação. Recorde bem que os semblantes ou o fotos não são apresentados aqui com fins de idolatria. Dentro de dito ponto, há um numero que indica aos Estudantes Esotéricos a maneira de proceder para obter resultados mais efetivos[3].

O presente Esquema Sagrado ou Mandala da Nova Era é DADO “GRATIS” A PEDIDO a todos os Associados da Aliança Universal da Regra de Ouro e da União Espiritual Universal. Existe edições em diferentes idiomas. AGRADECEM-SE OS DONATIVOS. Muito obrigado.

Copyright: TODOS OS PAISES. Direitos reservados.



[1] Nosso maior empenho consiste em evitar que as pessoas incultas se deixem surpreender por impostores, charlatães, sistemas místicos duvidosos e por organismos religiosos que são puramente mercantis. Tais organizações ou pessoas não podem ser, de modo algum, ligadas com o SANTO DOMINIO UNIVERSAL.

[2] Consulte a INVOCAÇAO UNIVERSAL e la PRECE UNIVERSAL em nosso texto O SANTO DOMINIO UNIVERSAL. A ignorância é sempre ilusória. Tampouco se podem fazer milagres mediante simples boas intenções, sonhos e esperanças exuberantes. A verdadeira vida é uma dinâmica e Espiritual criadora e construtiva.

[3] Consulte os CURSOS DE ESTUDO de “Radiomind”, “Ministério de Cura Espiritual”, “Yoga Esotérica”, “Cosmoterapia”, “Biopsicologia”, “Ministério Espiritual Universal”, e “Cosmobiosofia” da Universidade Mundial de Religião e Ciência Espiritual (Secção Educacional do SANTO DOMINIO UNIVERSAL). Para todos os casos de problemas individuais, recomenda-se, sobremaneira, o uso do Kosmonotron.